Os concertos de sábado…

No sábado afazeres sociais não me permitiram chegar a tempo de ver Fingertips. Realmente os concertos têm começado cedo demais e as primeiras bandas têm tocado praticamente para o boneco.

Felizmente cheguei a tempo de ver Blind Zero de início e de primeira fila. Deram um excelente concerto e mostraram que estão, provavelmente, no melhor momento da sua carreira.

A seguir e já que estava na primeira fila deixe-me lá ficar para assistir a Lamb, e ainda bem que o fiz. Praticamente só conhecia a “Gabriel” mas os resto do concerto deixou-me bastante agradado. Com alguns momentos bastante intensos (coisa que eu não estava à espera, já se lançava um single para mostrar essa faceta…) e aquelas músicas mais calmas a resultarem bastante bem. Já para não falar que têm excelentes músicos e a voz de Lou é realmente fantástica. Ganharam, pelo menos, mais um “ouvinte”.

A acabar a noite Blasted Mechanism deram o seu habitual concerto. Intenso como é costume mas inferior ao da latada. Ainda para mais S. Pedro deve ter pensado que aquela gente toda aos saltos estava a fazer alguma dança da chuva e “toma lá fresquinho”.