Foi o que faltou, porque não se jogou sequer a ponta dum corno. Pode ter sido excesso de confiança, pode ter sido incapacidade de aguentar a pressão, pode ter sido o treinador, podem ter sido os jogadores, pode ter sido muita coisa.
Para já vou apenas considerar que foi apenas um desnorte casual, apenas um jogo em que tudo correu mal. Ainda assim acho que Koeman está, depois da chegada dos reforços, a cometer alguns equívocos (também lhe podemos chamar experiências mal sucedidas) tal como no início da época.
Nas laterais Alcides já mostrou que se orienta bem no lado direito mas por Nélson no lado esquerdo é queimar as suas melhores qualidades. Ainda para mais quando Léo é uma boa opção no lado esquerdo. Na frente faz falta um extremo direito, Geovanni apenas rende no meio e como Simão rende mais no lado esquerdo parece-me ser neste momento o grande (talvez único) problema do plantel. A lista de compras de Janeiro devia ter contemplado um jogador para essa posição. Como o plantel está fechado acho que a melhor opção ainda é deslocar Simão para o direita e por Robert na esquerda. Mas Koeman é que é o treinador…